
Pulseira que possibilita a interação entre os participantes da festa através de realidade aumentada.
O marcador de R.A seria impresso na mesma pulseira de consumação da festa.
Carlos
Renan
Vinícius
Projetos acadêmicos sobre Design de Interação orientados pelos professores Frederick van Amstel e Gonçalo Ferraz.
Usabilidade e Ergonomia de Interfaces, Projeto de Viabilidade - Graduação em Design UNISUL. Professores Frederick van Amstel e Gonçalo Ferraz.
Produto: Ted Beer
Nosso produto e voltado para bares e casas noturnas focadas em inovação.
O objetivo fazer com que o cliente sinta emoções e sensações com atendimento diferenciado estando dentro do estabelecimento.
Isso será possível através da mesa interativa, ativada com a tecnologia touchatag.
O cliente e responsável pelo seu pedido sem a intervenção de garçons, cada mesa recebe um kit bebidas e comidas, em miniatura para solicitar o pedido.
Equipe:
Cristiane Lehmkuhl
Diogo Suleiman
Atividade Atual
· Convivência social
· Diversão lazer
· Jogo de tabuleiro
· Tabuleiro: uma pessoa precisa levar o jogo, em uma caixa. Necessita de um plano para o jogo.
· Roda de amigos, reunião descontraída de pessoas
· O tabuleiro é rígido, não admite outra configuração de interface
· Necessita de um tabuleiro, um instrumento de sorteio (dado, roleta, cartas, etc...). Cada jogador tem sua vez de jogar utilizando o instrumento de sorteio, quando todos jogaram é caracterizado o turno
· Público de diversas idades que apreciam lazer com amigos
· Pelo fato de ser uma interface rígida e imutável no tabuleiro, o público acaba preferindo jogar em meio eletrônico, no computador, onde a versatilidade de interfaces é bem maior.
Atividade com o Artefato
· Convivência social
· Diversão lazer
· Jogo projeção laser
· Precisa apenas que um participante possua o dispositivo
· Os participantes podem jogar simultâneamente
· Roda de amigos, reunião descontraída de pessoas
· Possibilita diversas interações
· Em um jogo estilo Tetris, diversos jogadores podem jogar ao mesmo tempo, lançando peças aos demais participantes
· Público jovem, com interesse em gadgets tecnológicos
· Convivência social X individualidade (pode-se jogar sozinho)
Atividades Relacionadas
· Convivência social
· Diversão lazer
· Automação residencial
· Interface universal
· Projetor laser
· Precisa apenas do dispositivo
· Projeta sobre uma superfície plana.
· Pode controlar o televisor, a iluminação de ambientes, aparelhos eletrônicos distribuídos pela residência.
· Público jovem, com interesse em gadgets tecnológicos
· Possibilita diversas interações
· Para cada tarefa, o dispositivo pode projetar uma interface diferente.
· Público jovem, com interesse em gadgets tecnológicos
· Convivência social X individualidade