23.7.09
modelo de usabilidade com papeis
Idry-Modelo de interacao com o usuario
Teste de Usabilidade - Dono virtual - IPet
Teste de usabilidade do produto IPet, para ver como o usuario se comporta com o produto.
Trabalho realiazado por: Danielle, Laura, Gabriela
Alguns Materiais que ja existe
Teste com usuario
Painel Semântico
Unindo o estilo de vida do público-alvo com as expressões do produto pode-se criar um objeto/artefato que sacie problemas de produtos recorrentes no mercado para se criar algo inovador.
Estilo de vida do público-alvo
São pessoas de todas as idades que procuram ter uma vida saudável, adquirirem conhecimento estudando e se divertem com a companhia dos amigos. Possuem internet em casa ou amigos que o tem. Isso promove o exercício cognitivo das crianças, enriquece o conhecimento dos adultos e mantêm dos idosos, ao qual evita doenças degenerativas do cérebro.
Expressões do produto
O objeto de interação é o tabuleiro de palavras-cruzadas, ao qual as pessoas podem se reunir e promoverem divertimento com seus amigos e familiares, ou ainda pessoas que nem se conhecem, interagirem neste círculo social.
Estudar e se perder em livros são problemas freqüentes de quem tem uma meta ou um objetivo mas pouca disciplina. Criar algo interativo e sempre novo, fará criar um processo mais motivado e até lúdico.
22.7.09
Ioiô Interativo
Projeto Laser - Testando 1
Apos o projetor fixado e a primeira animacao semi-concluida, a equipe ensaiou uma interacao utilizando a proposta de jogo baseado em Tetris. O resultado agradou e motivou a equipe a buscar uma melhor qualidade para representacao final.
Equipe:
Talles Oliveira
Daniel Hildebrandt
Guilherme Candido
Thiago Furtado
Projeto Laser - Making of 1
Equipe:
Talles Oliveira
Daniel Hildebrandt
Guilherme Candido
Thiago Furtado