Disciplinas

Usabilidade e Ergonomia de Interfaces, Projeto de Viabilidade - Graduação em Design UNISUL. Professores Frederick van Amstel e Gonçalo Ferraz.


Usabilidade I - Design Digital PUCPR - Prof. Gonçalo Ferraz.

21.7.08

Depoimentos do primeiro Beijo

Fonte: Revista Capricho

Como foi seu primeiro Beijo?



ah o meu primeiiro beiijo... foii ano passado com 14, e foii muiito booom³, embaiixo de uma arvore..foi tudo o quee eu esperava saca !?, pra ele eu era mo experiente e pá x_x O maiior problema fooi a mão dele! queriia passar a mão em tudoo³ *---* maiis foi otiimo, quase "perfeiito" u.ú Maiis meninas esperar cara certo ? dá em nada isso, pra casar tudo bem ! agora pra dar o 1º beiijo asho qee não, porqee qerendo ou não agente sente depoiis alguma coiisa pelo menino e pá.. agora imagine >< ele era o nino perfeiito pra vc beiijar, maiis voç não era a nina certa pra ele contiinuar.. queen sai perdendo ? voç ! Ele não precisa ser o errado ou o certo, maiis o principal tem qee ter : sentimento . tchauebença =*
Letícia Almeida
Brasília • Distrito Federal • 13


aain meu primeiro beijo foi HORRIIVEEL !! aah seei laa...num foi como eu planejaava saka ? só num me arrependo mais poorqe foi com um menino qe eu era apaixonaada (nãao sô mais , num sei como me apaixonei por ele ) . beeijo geente *:
Bre Carol
cruz alta • rio grande do sul • 13


bah... meu primeiro beijo eu tinha 11anos foi no colegio eu tava na ed.f e o guri q estudava de manha foi no meu colegio de tarde e a gente fico la nos fundos do colegio nossa foi mto massa e agora esse guri eh como se fosse meu irmao tipo eu conto tudo as minhas coisas pra ele e ele conta todas as coisas deles pra mim entao agora eu considero ele mto
Carla
Paranaguá • Paraná • 13


aah.. tipo , tudo bem q a maioria das meninas q são BVs são tímiddas e tals ; maas nem todas !. eu não sou neem um pouco tímida , e sou BV . maas , tipo ,eu sou BV por escolha minha , pq eu poderia já não ser há muuuitoo tempo , maas é q eu quero q seja especial , como alguém especial ,q mereça , e principalmente q eu goste muittoooo ! ♥ . e pra amiga ali de baixo q diz q assim chegaremos aos 15 BVs , eu digo : - qual é o problema ??? o beijo tem q acontecer quando estivermos á vontade e preparadas ( e no meu caso , com meu namoradoo!) , se isso só acontecer com 15 ou mais , eu não me importo ! ( : Beijootchau*
V~
araçatuba • sp • 12

oolha.. meeu primeiro beeijo fooi esse ano.. caraa, eu me arrependo amargamente.. porque eu fiquei como menino só pra sabeer como era.. e não poorque eu gostava dele.. além do mais.. eu amavaa outro meninoo.. me arrependi viu.. acho que o primeiro beijo deve ser com alguem que vc gostaa meeesmo.. porque é sim especial.. o beijo foi bom.. maas eu queria muuito³ quee foosse com alguem que eu amasse de verdade.. fazer oquee né.. na hoora neem penseei.. :/ Peenseem ai viiu.. Beeijos ;*
cah`´ds • sd • 12


eu so bv eu to sperandu O MENINO as minhas amigas acham ridiculo oq vcs acham????
kamille oliveira
são paulo • são paulo • 13


eu queria dizer para a Elisângela Lemes, que se ela for esperar uma pessoa especial ela vai esta com 15 anos e continuar BV. a minha experiência foi maravilhosa.quando eu fikei com o menino eu ñ gostava deli só depois que eu fikei que eu começei agostar deli
Biah
Treze Tílias • SC • 15


Ha o primeiro beijo é O especial!! Todas as meninas esperam por esse momento!! Concerteza esperar pela pessoa certa é o mais aconcelhável...
G****
São Paulo • São Paulo • 17


Bom tenho 17 anos e tô pra completar 18 e por incrivel q pareça sou [quase] bv!!! Qndo tinha 16 anos bj um menino q eu gosto mto mas eu estava meio alcolizada e nem me lembro perfeitamante o q aconteceu nakele dia. Mas sei lá o medo é maior q a vontade ... sei q sofro as cosequencias até hj pois o menino qria namorar comigo i eu n quis pq tinha beijado uma unica vez ... mas falta d oportunidade n é ... eu tenho sorte ou azar q as vezes ainda consigo enrolar os garotos mas no dia q alguém me pegar d jeito eu tô f_______ ... aí eu n vô saber o q fazer. Ah e lógico nem minha amiga e ninguem sabe disso. Mas um dia vou superar!

Projeto de Pesquisa

8 comentários:

  1. o meu primeiro beijo foi na festa junina do colegio...hoje faz um ano....mais ele sabe q amo ele...bjus amorr

    ResponderExcluir
  2. meu primeiro beijo ...
    foi ontem tenho 11 anos e ele 16 é
    tipo eu combinei com ele na esquina menis movimentada do bairro
    quando cheguei e ele olhou pra mim meu coração disparou , eu quase desmaiei , ele me beijou foi muito magico '-'
    tipo mano , fica com alguem que você realmente goste eu amo mto ele sakas ?

    e é isso não precisa ter medo,

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 15 anos e faz so uns 7 meses q perdi meu BV..
    Foi as 2:00 da madrugada do dia 31 de dezembro de 2011, numa festa na atiga cidade q eu morava.
    Eu fui pra la passar minhas ferias..eu tava com minha melhor amiga a Jaque e a gente tava dado uma volta uns meinos ja estavam de olho na gente. De repente eles nos pararam e disseram q queriam ficar com agente..eu ate tentei fugir(boba rss) fingindo q tava falando no telefone
    + a tapada da miha amiga tomou o cel da minha mão dizendo q queria falar ai disfarsei dizendo q aligação caiu..não teve jeito, ele(q eu não me lembro nem o nome)me puxou mão e me levou pra traz da escola q ficava do lado de onde tava tendo a festa, ele encostou na parede e me puxou (a minha amiga e o colega dele estavam perto da gete + o nervoso foi tato q nem me lembro de ter visto ela).Caramba,
    aquele kara tinha uma pegada q me deixou doida..rss.O beijo foi mt estranho, não gostei mt.
    Ele disse q la tava mt movimentado e me chamou pra ir pra outro lugar, agete atravessou a rua e ficamos num lugar bem escuro. Os amassos continuaram, ele começou a ficar exitado e me pergutou se agente pudia dar uma "rapidinha"?(vê se pode?!!)invetei um monte e caí fora!! Eu em, é cada doido q me aparece. Blz tirar meu BV, agora minha virgindade não, aida mais numa rapidinha, ninguem merece...
    Essa é minha historia louca do meu primeiro bj!! Boa sorte pra vo6 q ainda não tiveram.. bjs
    Ericka, 15 anos.

    ResponderExcluir
  4. oiii... meu noome é Meyre e tenhu 16anos... eu perdi meu BV com 13 anos, mas so fiz isso por presão das minhas amigas, eu não queria mas elas insistirão tantuu q acaboo rolando... eu tava dooida por um carinha da escola e uma amiga minha arrumo tudo pra gent fika... mas no fim não foi como eu penssei... a gent fico numa rua atras da rua da ksa dele, e muita gent viuu e ficoo zuando dpois... por um bom tmpo fiquei falada sabe, tipo fiquei com vergonha, mas fora isso o bjo foi bom... minhas amigas pegam no meu pé pra mim fika com outros garotos, mas eu so fiquei com 1 ate hj... ja faz 3 anos q num fico com ninguem, dessa faz quero fazer do meu geito... garotas penssem ben no que vcs querem, não sejam influenciadas por ninguem... isso é uma coisa q so a gent pod desidir

    ResponderExcluir
  5. Quando ew dei o mew priimeiro beijo tinha 13 anoos fooi otiimo no começoo ew acheii estranho maais fooi coom um meniino quee eu gostava ii ele tbm gostava de miim ajentte xegou até namoraar um tempo fooi ootiimo..meniinas ñ tenham vergonha de seerem bv ,o priimeiro bjo podee ser boom ou ruiim ,maais see foor coom alguém quee vooc gostaa podee creer quee vooc naum vaii see arrepender

    125bjo amoree's

    ResponderExcluir
  6. meu primeiro beijo foi com 15 anos eu tava saindo da escola quando meu melhor amigo me chamou pra ver a menina que ele gostava eu fui com ele ate na rua de baixo da escola la tinha uma praça que quase ninguem ia mas naquela a gente ficou debaixo de uma arvore dai eu perguntei pra ele cade a garota que vc gosta?... dai ele me respondeu e vc !!!! na hora que ele falo isso pra mim eu fiquei surpresa e não sabia o que falar dai ele chegou mais perto de mim e me deu um beijo foi perfeito logo depois que ele terminou de me beijar eu fiquei sem palavras dai ele me perguntou se eu queria namorar com ele eu fiquei surpresa e disse que eu tinha que pensar e respondia pra ele no outro dia ai ele falou que esperava minha resposta dai no outro dia quando eu fui pra escola ele me perguntou a resposta eu disse que sim ele me deu outro beijo dai hoje eu to com 18 anos e ainda estamos namorando meu primeiro beijo foi mais que perfeito !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Adoro falar sobre isso! Eu perdi meu BV com 16 anos... isso msm 16! Eu ti a muitas oportunidades antes mas eu sentia que não era a hora então decidir espera por alguém que eu gostasse...
    A gente tinha estudado na mesma escola eu terceiro ano do ensino medio (dou adiantada) e ele no primeiro ano, começamos com uma amizade de corredor sabe?
    Bem... Não foi ai que me interessei por ele, o próprio namorava com uma garota dessa mesma escola, mas eu nao sei o pq eles terminaram depois de alGUNS meses... Enfim depois de um ano e alguns anos matinhamos o contato mas era pouco, sem nenhum interesse até que um amigo nosso fez um grupo no whats para combinarmos seu aniversário e adivinha? SIM nos dois estava,os la nesse grupo e ai? Começamos a pegar mais jntimade e tals..
    E foi ficando melhor aquele papo no grupo, até que e as mesmo amigo da festa nos convidou para tomarmos um açaí... Eu não esperava mais ele Gava mesmo afim de mim.. Quando terminamos de comer o açaí, eu vi que ia perder o BV, ainda refletir sobre... Mas eu tava Ari dele e ele é super gente boa por isso achei q valeu a pena! Apesar de eu estar nervosa, a gente foi para uma pracinha e ele me deu seoinho e após um beijo de vdd! O engraçado foi que o segundo beijo a gente bateu os denteskkkk ali meu mundo caiu... mas depois eu vi q era "normal".. E ai que até hoje estamos aí... Foi bom, óbvio que não foi um dos melhores eu tava perdida, mas foi melhorando...
    Dica: Com a pessoa que vc gosta é bem melhor... Uma pessoa que vc confia...
    ResponderExcluir

    ResponderExcluir