Disciplinas

Usabilidade e Ergonomia de Interfaces, Projeto de Viabilidade - Graduação em Design UNISUL. Professores Frederick van Amstel e Gonçalo Ferraz.


Usabilidade I - Design Digital PUCPR - Prof. Gonçalo Ferraz.

22.7.08

Diagrama da Proposta


"Opa! acho que meus amigos solteiros do orkut combinam! vou fazer um esquema!"

Ao passar por essa situação os adolescentes tem agora uma ferramenta virtual que auxilia nos processos de paquera e envolve praticamente so os amigos, deixando o casal em questão fora do processo. So quando a situação esta encaminhada para um resultado positivo é que eles entram no jogo, antes so assistem o desenrolar do esquema.

Com essa ferramenta, quando voce desejar unir um casal, podera mandar pistas para alguns amigos do perfil desse casal. Se eles aceitarem, receberao dicas de quem é o pretendente. Voce tambem pode escolher se eles saberao ou nao a sua identidade, e receberá mensagens avisando sobre as ações deles.

Essas dicas serao atributos do perfil do casal, para ajuda-los a descobrir quem é a pessoa que combina com o amigo.
Cabe aos amigos escolher o momento estratégico de revelar ao casal eles que sao parte de um esquema.

Em qualquer momento desse jogo qualquer uma das partes pode desistir. Se ambos os grupos descobrirem todas as dicas e descobrirem quem é a pessoa especial, o casal receberá uma mensagem, que contera todo o caminho percorrido e quais foram os amigos que participaram desse esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário