Disciplinas

Usabilidade e Ergonomia de Interfaces, Projeto de Viabilidade - Graduação em Design UNISUL. Professores Frederick van Amstel e Gonçalo Ferraz.


Usabilidade I - Design Digital PUCPR - Prof. Gonçalo Ferraz.

29.9.08

Fast Flowers

Hoje em dia as pessoas não possuem mais muito tempo para pesquisar /escolher produtos e a concorrência na web é muito grande, um clique errado ou desperdiçado pode significar uma venda perdida.

Na área de design de interfaces, o projeto pretendido é uma loja virtual que terá como objetivo principal a facilidade na compra. Os produtos serão dispostos de forma que o cliente tenha sua necessidade atendida instantaneamente com produtos de qualidade produzidos de forma planejada, os produtos serão relacionados de acordo com o motivo, ex: você quer um presente para dar de aniversário para namorada? No site terá a opção de arranjos para aniversário da namorada, planejados com flores, cores, formas e acessórios todos apropriados para a ocasião.

O projeto será implementado por uma floricultura e o conceito deste será uma compra rápida, certa e satisfatória. O objetivo consistirá em encaminhar o cliente para comprar sem deixá-lo com dúvida se está acertando ou não na compra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário