Disciplinas

Usabilidade e Ergonomia de Interfaces, Projeto de Viabilidade - Graduação em Design UNISUL. Professores Frederick van Amstel e Gonçalo Ferraz.


Usabilidade I - Design Digital PUCPR - Prof. Gonçalo Ferraz.

24.7.09

CanWe? - Promo

Esse é o vídeo promo do nosso projeto, simples e objetivo. Mostra o objeto final obtido pelo usuário, que é uma atividade em grupo com pessoas novas. Procuramos fazê-lo de forma provocativa, com frases que despertam vontades no espectador, e mostrando mais os resultados de usar o aplicativo do que o próprio uso.



O CanWe?, sendo um aplicativo para iPhone, deverá ser iniciado e configurado antes de mais nada. Sempre que executado, ira automaticamente capturar uma imagem do rosto do usuário, que irá para seu perfil. O próximo passo é configurar um perfil simples com as informações principais da pessoa, as quais normalmente queremos saber antes de conhecer alguém (se está ou não em um relacionamento, quantos anos tem, orientação sexual...)

Em seguida vêm o menu principal, onde deve-se escolher de uma a quatro atividades de uma lista já pré-definida. Cada atividade tem diversos modificadores, como no caso de Futebol, por exemplo, onde o usuário define se quer assistir ou jogar.

Escolhidas as atividades, basta clicar na função SCAN para que o CanWe? procure num raio de 100 metros ao redor do iPhone por pessoas com atividades em comum. Estas pessoas serão apontadas num GPS onde é possível visualizar o perfil delas, avisá-las por mensagem que estão dispostos a fazer uma mesma atividade, e então, se encontrar.

Equipe: Fábio Siebert, Fábio Teixeira, Guilherme Rovaris, Pâmela Riva

Nenhum comentário:

Postar um comentário