20.10.08
Funcionamento
Uma esquematização básica de como seria o funcionamento do jogo. A pessoa se cadastra no site, de acordo com sua localidade e tema para facilitar o jogo, sendo assim, ela não precisa sair da sua rotina diária para tirar as fotos!
Briefing Catálogo Digital Santa Adega
BRIEFING
Data: 20 / 10 /2008
Cliente: Santa Adega Comércio de Bebidas Ltda
Serviço: Representação de vinhos, cafés, águas
Email: duetos@terra.com.br
Telefone:48 l 3234-1296
Endereço: Joe Collaço 163, Córrego Grande, Florianópolis/SC
Objetivo (Problema a ser resolvido)
Desenvolvimento de uma mídia interativa para disponibilizar a alunos, clientes e consultores de venda um “catálogo” onde contenha todas as descrições de seus produtos.
Peças a serem produzidas (banner, logo, papelaria...)
Mídia Interativa em forma de CD
Existe algo pronto ou planejado?
Não
Existe alguma idéia pré-estabelecida (conceito, cores, formas)?
Cores em tons terra para linha dos cafés
Cores em tons de vinho e envelhecido para linha dos vinhos
Cores claras para dar aspecto de limpidez para água.
Qual dos parâmetros abaixo a empresa se encaixa? (Escolha uma opção por linha)
Moderno, formal, reservado, masculino, feminino, comum, exclusivo e elegante.
Data: 20 / 10 /2008
Cliente: Santa Adega Comércio de Bebidas Ltda
Serviço: Representação de vinhos, cafés, águas
Email: duetos@terra.com.br
Telefone:48 l 3234-1296
Endereço: Joe Collaço 163, Córrego Grande, Florianópolis/SC
Objetivo (Problema a ser resolvido)
Desenvolvimento de uma mídia interativa para disponibilizar a alunos, clientes e consultores de venda um “catálogo” onde contenha todas as descrições de seus produtos.
Peças a serem produzidas (banner, logo, papelaria...)
Mídia Interativa em forma de CD
Existe algo pronto ou planejado?
Não
Existe alguma idéia pré-estabelecida (conceito, cores, formas)?
Cores em tons terra para linha dos cafés
Cores em tons de vinho e envelhecido para linha dos vinhos
Cores claras para dar aspecto de limpidez para água.
Qual dos parâmetros abaixo a empresa se encaixa? (Escolha uma opção por linha)
Moderno, formal, reservado, masculino, feminino, comum, exclusivo e elegante.
Prazo de entrega
05/12/2008
Quantidade de peças
1 peça (CD) com mídia interativa para posteriormente gravar em outros CD´s
Fornecedores
Miolo
Versant
Cafés Especiais Lucca
Público alvo (alunos, cursos, festas, universitários, comerciantes...)
Clientes – restaurantes da grande Florianópolis;
Alunos - da escola de degustação de vinhos e cafés
Assinar:
Postagens (Atom)