Disciplinas

Usabilidade e Ergonomia de Interfaces, Projeto de Viabilidade - Graduação em Design UNISUL. Professores Frederick van Amstel e Gonçalo Ferraz.


Usabilidade I - Design Digital PUCPR - Prof. Gonçalo Ferraz.

30.7.09

Aura



Aura é um produto que visa estimular a interação de usuários em eventos e festas.

O sistema foi desenvolvido para que pessoas possam interagir com avateres virtuais através da tecnologia Augmented Reality (Realidade Aumentada).

Para a sua utilização é necessário um aparelho Celular ou qualquer monitor LCD com camera e computador para capitar os simbolos A.R e transforma-los em objetos 3D.

Após o processo de capitação dos simbolos A.R., há um cruzamento de perfis que definem ações dos avatares, que podem ter reações de afeto ou repulso dependendo do perfil dos usuários.

Demonstração Produto Ted Beer



Video sobre a utilização do produto Ted Beer em barzinhos.

Equipe:
Cristiane
Diogo

Video Explicativo do Sistema



Nesse video é mostrado como é o funcionamento do nosso produto que é o Ted Beer. O que é composto e como é utilizado.

Equipe:

Cristiane
Diogo

Marcador digital de livros - vídeo de demonstração

O produto desenvolvido pode ser usado em qualquer livro e pode ficar no meio das páginas, graças á sua expessura. A opção do software "marcador", salva números de páginas de diversos livros.
Ele possui um scanner ao longo da extremidade, portanto grava fragmentos de textos e páginas inteiras que podem ser relidas posteriormente, assim como também editadas e modificadas.
Possui um software de audio e vídeo, assim como saída para fones de ouvido.
Funciona com bluetooth.


Projeto Laser

Vídeo final do projeto Laser mostrando dois tipos de jogos que foram propostos durante o projeto, podendo ser jogados com mais de um participante.

Making Of

Esse vídeo mostra o making of do pessoal do projeto laser e apresenta cada componente do grupo que participou desse maravilhoso resultado!