Disciplinas

Usabilidade e Ergonomia de Interfaces, Projeto de Viabilidade - Graduação em Design UNISUL. Professores Frederick van Amstel e Gonçalo Ferraz.


Usabilidade I - Design Digital PUCPR - Prof. Gonçalo Ferraz.

8.12.08

Maquete 3D

Projeto de viabilidade

Maquete 3D

Propõem-se desenvolver dentro da Área do Design Digital, um projeto de design de ambientes interativos, o ambiente a ser trabalhado será o virtual.
Esse projeto de viabilidade, visa desenvolver uma forma de se criar um ambiente virtual interativo, e um modelo. E esse deverá conter esquemas para desenvolvimento de futuras maquetes eletrônicas interativas.
O projeto pretende atender a pequenos escritórios de arquitetura e design de interiores e a seus clientes.
Para isso será realizado um estudo das tecnologias emergentes e seus respectivos custos. Será efetuado um levantamento das tarefas realizadas pelos desenvolvedores de maquetes eletrônicas. O estudo pretende ter uma visão das possíveis interações, seus custos e o tempo de desenvolvimento.O projeto ampliará a experiência dos clientes, oferecendo melhor esclarecimento e visibilidade, diante a um projeto de interiores. E com isso aumenta a qualidade das apresentações nos escritórios de projeto de interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário